Covid, Sardenha busca instalações para isolar menores positivos
A Direção-Geral das Políticas Sociais aprovou a manifestação de interesse para a identificação de pelo menos duas "estruturas de filtro", destinadas à recepção de menores Covid positivos de todo o território regional, localizadas uma no norte e outra no sul da Sardenha.
A manifestação de interesse visa identificar um número suficiente de instalações disponíveis para o acolhimento e hospitalidade de menores positivos Covid assintomáticos ou paucissintomáticos (com poucos sintomas) ou para os quais se prescreve isolamento (estruturas filtrantes).
As estruturas receptoras da manifestação de interesse devem estar de acordo com os requisitos estruturais, da planta e da organização previstos nas disposições regionais aplicáveis, incluindo as disposições relativas à prevenção/transmissão da infecção da Covid 19.
As candidaturas, pelos órgãos de gestão, devem ser apresentadas e assinadas pelo representante legal no prazo mínimo de 15 dias a contar da data de publicação da manifestação de interesse e, em qualquer caso, até às 14h00 do dia 21/01/2021. (Fonte: ImolaOggi)
Acesse a página da Região Sardenha com a chamada para o edital
Acesse aqui o documento em pdf
Notícias Relacionadas
-
UE emite comunicado sobre doenças cardíacas em crianças vacinadas
17 Dec 2022 -
Presépio em Roma promove quinta dose da vacina Covid
17 Dec 2022 -
A Itália mantém alguma regra da covid para visitantes?
17 Dec 2022 -
Dr. Massimo Citro della Riva: Apocalipse. Eles os deixaram morrer
14 Jul 2022 -
Com Pfizer e Moderna, mais riscos para o coração
29 Jun 2022