Esquenta o campeonato italiano de futebol
O campeonato italiano de futebol, após a realização da 11a rodada, já não tem a Juventus como favorita ao bi-campeonato, como se desenhava nas primeiras rodadas. Embora continue na liderança, a Juve já sente a força do Milan, que está a apenas dois pontos atrás.
A equipe do brasileiro Kaká aplicou uma goleada de 5x1 na Udinese, enquanto a Juventus, do brasileiro Émerson, também venceu bem, fazendo 3x0 no Livorno. As duas equipes jogaram em casa. Na próxima rodada, o Milan tem uma parada difícil. Vai enfrentar a Fiorentina, que está em terceiro lugar, cinco pontos a menos que a líder, fora de seu domínio. Mas também não haverá facilidades para a Juve, que vai enfrentar o Roma na capital italiana. Mesmo estando apenas no sexto lugar, a equipe do Roma será um adversário difícil, pois busca um melhor desempenho no campeonato.
Uma curiosidade; a Juventus gastou 43,9 milhões de euros em negociações com jogadores em 2005. No ano passado, apesar de ter registrado lucro, a equipe pagou 66,3 milhões de euros entre contratações e empréstimos de atletas.
Notícias Relacionadas
-
No soco, italianos superam brasileiros
09 Mar 2009 -
Para os italianos, Maradona foi o melhor
17 Dec 2008 -
Equipe de futebol de policiais de Bergamo conquista campeonato no Brasil
01 Jul 2008 -
Entra em campo a bandeirinha italiana
15 Aug 2007 -
Cai interesse pelo campeonato italiano de futebol
15 Dec 2006