Arcebispo Viganò sobre medalha de Biden a Bergoglio
Publicado em Life Site, em 13 de janeiro de 2025.
Hillary Clinton, Bono, George Soros e outros "simpatizantes" receberam a Medalha Presidencial da Liberdade de Joe Biden. Como alguém pode se surpreender se entre esse seleto grupo de medalhistas globalistas também está Jorge Mario Bergoglio?
O texto a seguir foi escrito e publicado na plataforma de mídia social X pelo Arcebispo Carlo Maria Viganò em resposta à notícia de que o presidente dos EUA, Joe Biden, concedeu a Medalha da Liberdade a Francisco.
Hillary Clinton, Bono, George Soros e outros “simpatizantes” receberam a Medalha Presidencial da Liberdade de Joe Biden.
Junto com esses expoentes da Esquerda Radical, Joe Biden apoia o plano anticristo e criminoso Agenda 2030, a adesão à ideologia woke e LGBTQ+, a teoria de gênero, a histeria das mudanças climáticas, a vacinação em massa, o aborto e o infanticídio, e a substituição étnica por meio da imigração descontrolada.
Como se surpreender se entre esse seleto grupo de medalhistas está também Jorge Mario Bergoglio, que o Estado Profundo arranjou para ser eleito chefe da igreja profunda justamente para promover o mesmo golpe globalista criminoso?
Notícias Relacionadas
-
Arcebispo Viganò sobre medalha de Biden a Bergoglio
15 Jan 2025 -
Monsenhor Carlo Maria Viganò: Carta aberta ao Cardeal Zuppi
26 Aug 2024 -
Mel Gibson escreve ao Arcebispo Carlo Maria Viganò
08 Jul 2024 -
Viganò diz que não irá ao julgamento de ‘cisma’ do Vaticano
27 Jun 2024 -
Viganò: A NOM globalista tem as marcas da 'anti-igreja de Satanás'
21 Mar 2023