UIL

ARD|Grupo embarca para o Salone del Mobile 2025 em Milão

O ARD|Grupo, a maior plataforma de relacionamento, networking, eventos e ações de marketing voltada para lojas de alto padrão nos setores de Arquitetura e Design de Interiores, anuncia sua participação no Salone del Mobile 2025. O evento, considerado o maior do mundo no setor de móveis e design, ocorrerá de 7 a 13 de abril de 2025 na Fiera Milano, em Milão, Itália.

Fundado por José Fontenele, o ARD|Grupo tem revolucionado as conexões entre profissionais e empresas do mercado, consolidando sua presença em diversos estados brasileiros. Agora, celebrando cinco anos de existência, a plataforma apresenta uma iniciativa especial para a edição deste ano: além de levar a Milão mais de 70 profissionais da área, lança também o inédito Guia ARD FuoriSalone.

O material foi desenvolvido com insights exclusivos da jornalista Julyana Oliveira, especialista em comunicação para Arquitetura e Decoração, e do renomado arquiteto Leo Shehtman. Presente no evento há mais de 37 anos, Shehtman acompanhou de perto as grandes transformações da cena global do design e compartilha sua visão única sobre as tendências, movimentos mais disruptivos e os nomes que ditam o futuro do setor.

Além de disponibilizar o Guia ARD FuoriSalone para seus convidados, o ARD|Grupo preparou uma programação especial para a ocasião. Entre as atividades confirmadas estão a visita ao Salone del Mobile, o jantar oficial de lançamento do Guia e a festa exclusiva Noite in Milano, que reunirá mais de 150 profissionais e seus convidados para uma experiência única de networking e celebração.

Com esta iniciativa, o ARD|Grupo reafirma seu compromisso em proporcionar conexões valiosas e experiências enriquecedoras para os profissionais do mercado, consolidando sua atuação como referência no setor de Arquitetura e Design de Interiores.